Skip to content

Novo Blog – Moda a La Carte

October 22, 2011

Meninas, voces já repararam que não estou mais postanto aqui. É que estava organizando meu novo blog, mais a minha cara. E já estou postando lá! O novo blog se chama Moda a La Carte, e lá vou postar não mais somente sobre moda, mais tambem sobre música, livros e filmes. Espero que vocês gostem, e continuem me acompanhando no outro blog. Muito obrigada a todas que me acompanharam aqui. Beijo, e não se esqueçam de visitar o Moda a La Carte.

 

No comments yet

Leave a Reply

