Skip to content

Branco!

June 10, 2011

Branco! Taí uma cor que eu acho a cara da elegância. É só você colocar uma peça desta cor, seja uma calça, uma blusa de um tecido mais fino ou até mesmo um blazer, que o look fica bem mais ‘chique’! Mas, você já pensou em se vestir toda de branco e continuar linda, mas sem ficar com cara de médica? Não? Então, vou te mostrar vários jeitos de montar looks com somente peças brancas, e ficar elegante e com cara de rica.

Toda temporada tem a sua cor, e parece que esta é a do branco .. em várias coleções, os looks total white estão presentes, e até as famosas estão dando pinta nos red carpets com vestidos lisos brancos, super elegantes!

E vocês, encaram looks totalmente brancos? Eu acho lindo, principalmente quando mistura vários tipos de tecidos, como renda e algodão, crochê e seda. Fica maravilhoso!

 

3 Comments leave one →
  1. June 10, 2011 3:02 pm

    aai a cor branca esta um arraso né ameeii todos os looks!! xx

  2. Ana Flávia permalink
    June 10, 2011 10:47 pm

    Branco! taí uma cor que não dispenso no meu guarda roupa. Gostei

  3. June 13, 2011 2:34 pm

    particularmente adoro look total white, mas eu sumo gente nao posso usar kkk sou branca tanto quanto a neve, ai nao rola o apagao das cores neh!

Leave a Reply

