Skip to content

I’m back!

May 29, 2011

Meninas, desculpem o meu sumiço, mas é que a faculdade está consumindo boa parte do meu tempo livre, sempre tenho que ler alguns textos/livros, fazer trabalhos, provas, e com isso não sobrava tempo para preparar as postagens aqui para o blog. Então, infelizmente acabei abandonando o blog durante esse tempo! Nem tempo para acessar diariamente os diversos blogs que eu sigo, eu tinha. Aff!

Então, para não ficar perdida, sem noticias do mundo fashion, eu comecei a acompanhar mais programas de televisão que falam sobre moda. Porque coloco para gravar enquanto estou fora ou estudando, e quando sobra um tempinho eu vou lá e assisto. E são programas rapidinhos, de no máximo 40minutos. Depois falo mais deles, aqui com vocês. E eu conheci e aprendi muita coisa bacana, assistindo estes programas. E lógico que a todo tempo surgiam milhares de ideias de postagens para o blog. Tinha que ir anotando tudo, por que se não eu esquecia. E pretendo colocar tudo em prática, aproveitando que agora eu estou mais livre na faculdade. (Não vejo a hora do semestre acabar).

E aproveitando esse domingo de tédio, resolvi fazer umas mudanças no blog. Gostaram? O layout é com ilustrações da Garence Doré. Eu que fiz, dá pra perceber né! hahahhaa É simples, mas tá melhor do que era antes. 🙂

Bom, então é isso. Passei aqui mesmo, para avisar que resolvi tirar de vez as teias de aranha daqui do blog, e que ele está de volta com atualizações. E espero que vocês gostem e continuem acompanhando. Beijinhos!

No comments yet

Leave a Reply

