Skip to content

Red Jacket!

April 14, 2011

Confesso que antes eu não gostava nem um pouquinho de vermelho. Agora, estou AMANDO! Quero tudo vermelho, sapato, bolsa, calça … mas a peça nessa tonalidade que eu estou IN LOVE mesmo, é a bendita da jaqueta vermelha. Gente, ela é linda demais. Mas nunca vi vendendo em lugar nenhum :/ Alguém ai já viu em alguma loja?? A Renner podia fazer uma né?! Eu ia achar tão bom! :DD

Fotos: blogdathassia,theblondesalad,lookbook

6 Comments leave one →
  1. April 14, 2011 11:14 am

    Great Post e Blog!!! adorei

    espero sua visitinha
    xx

    http://www.ilovenystyle.blogspot.com

  2. April 14, 2011 12:22 pm

    Ai que lindo que são esses casacos vermelhos de couro.. da um charme tao lindo no look né, adoro!!

    bjus

  3. micakodama permalink
    April 14, 2011 11:06 pm

    Lindas mesmo, gamei uma vez em uma da Animale, nem sei se tem mais, só que o precito…rs bjss

  4. Mayra permalink
    June 3, 2011 4:13 pm

    Tenta na Hot Point, eu vi lá.

  5. Gabriel permalink
    June 12, 2011 1:39 am

    Renner? AHAHAHAHA boa noite né.
    No começo da coleção da Animale saiu uma. Muito bonita, em torno de R$1000,00.
    http://migre.me/52jcS

Trackbacks

  1. wishlist – inverno 2011 « Who Loves Fashion

Leave a Reply

