Skip to content

Tattoos!

April 12, 2011

Eu não tenho nenhuma tatuagem (ainda). Este ano pretendo fazer uma. Já até tenho em mente o que eu quero fazer, mas mesmo assim fico horas olhando fotos de tatuagens, e  salvando no meu pc. Aí, pensei em mostrar aqui algumas destas fotos, até mesmo pra servir de inspiração para alguma de vocês, que deseja fazer uma tattoo.

Gosto mais de tatuagens delicadas, que deixem o corpo da mulher ainda mais feminino. E prefiro as tatuagens menores, com desenhos bem menininhas mesmo, sabe? Acho lindo. Ah, e quanto ao significado da tatuagem. Acho que isso vai de cada um mesmo, se você quer fazer uma tattoo que represente alguma coisa pra você. Ótimo! Mas, se você quer uma, somente porque acha bonito. Por que não? Não vejo problema nisso.

Lembrando, tatuagem é uma coisa pra vida toda (tá, dá pra tirar a laser mas não é tão simples assim!). Então você tem que pensar muito antes de fazer uma. E tomar certos cuidados, principalmente na hora da escolha do tatuador. Busque referencias sobre ele, primeiro. Não faça em qualquer lugar, com qualquer pessoa. Isso é muito importante. É melhor você pagar mais caro, pra fazer com um excelente tatuador e ter a garantia de serviço bem feito, do que fazer com qualquer um, e na hora não ficar nada do jeito que você queria.

E quanto a escolha da tatuagem, eu acho que você tem que pensar no seu futuro também. Tipo, pense na profissão que você quer seguir, e escolha o local correto, e o tamanho da tatuagem de acordo com seu futuro ambiente de trabalho. Convenhamos, é difícil você imaginar um médico, um advogado, um repórter com tatuagens a mostra. Por isso, pense muito na hora de fazer a sua tattoo!

Fotos: tumblr

2 Comments leave one →
  1. Bia permalink
    April 12, 2011 11:29 am

    Quero muito fzer uma tb!! adorei o post amg =)

  2. April 13, 2011 8:58 pm

    Eu tenho uma tattoo na parte de trás do ombro (escrito Je T’aime) e quero muuito fazer outra, mas to me segurando! hahaah Quero fazer tanta coisa que se eu fizer mesmo vou virar um gibi! haah
    Beijo

Leave a Reply

