Skip to content

Look do dia: Folk

April 8, 2011

Angela Rozas

Fiquei encantada com este look. Amei as combinações, da camisa jeans com essa saia com um estilo meio folk. E para dar uma ‘pesada’ no look, a sandália Jeffrey Campbell, que é febre na gringa essa temporada. Acho lindo quando o look tá bem romântico/ leve e o sapato é pesado. Fica um contraste maravilhoso.

p.s: Pelo que ando observando, essa temporada a camisa jeans volta com tudo. Mas com uma diferença, as meninas estão usando ela , fechada. E não como sobreposição, como foi na temporada passada.

5 Comments leave one →
  1. April 8, 2011 3:58 pm

    Ameei esse look!

  2. April 8, 2011 7:02 pm

    Nossa fiquei encantada também! Vai direto pra pastinha de inspirações! lindo demais!!!

  3. Gabi primon permalink
    April 9, 2011 11:03 am

    aii que look perfeito essa saia com essa camisa jeans, look mais tudoooo!! beijoss

  4. April 10, 2011 5:23 pm

    adoro o estilo folk! e me deu uma oootima ideia de como usar minha blusa jeans que tá esquecida no closet! hahaha

  5. April 10, 2011 5:53 pm

    Lindíssima a saia!! Adorei.
    Obrigada pela visita
    Beijos

Leave a Reply

