Skip to content

Trend: Hats!

April 6, 2011

Chapéu! Eu acho muito elegante, dá um ar de sofisticação ao look, quando usado adequadamente. Mas confesso, que nunca usei e que não tenho nenhum. Acho que isso acontece com muitas meninas, porque aqui no Brasil, não temos este costume.  Abrimos um pouco mais a mente agora, com o uso do chapéu ‘panamá’, que os brazucas usaram e abusaram no último verão.

Então, eu espero que agora no inverno essa moda de usar chapéu volte, e seja bem aceita novamente. Pois, acho que já passou da hora de quebrarmos estes preconceitos “fashions”.

Além dessas fotos, eu também separei algumas com os meu favoritos. Minha wishlist !

O primeiro, de oncinha foi amor a primeira vista. Achei super diferente, bem estiloso. Mas o modelo que eu estou apaixonada, e por este do meio. Estou louca com um assim, nessa vibe bem 50’s. E o último é um modelo mais básico, acho que teria mais coragem de usar ele por aqui, mas ia gostar mais se ele fosse camelo, invés de cinza.

E eu não poderia falar de chapéu, sem falar nela, Coco Chanel. Pra quem sabe da história dela, ou assistiu o filme. Sabe que tudo que ela construiu, começou com a venda de chapéis. Então, não existe uma musa inspiradora melhor do que ela.

E vocês já usam ou não, chapéu sem medo de ser feliz? Quero saber!

fotos: stockholmstreetstyle, streetfsn

5 Comments leave one →
  1. Bia permalink
    April 6, 2011 5:09 pm

    Não uso amiga! Acho liiiindo de morrer, mas me falta a coragem.. rs

  2. April 6, 2011 8:46 pm

    Me falta coragem… Mas acho chic d+!!!!

    rsrs… Me falta gramuuuuuuuuuuuur!!!! =)))

    Bjus Bjus

  3. Gabi primon permalink
    April 7, 2011 6:47 am

    quero um chapeeeu!

  4. April 10, 2011 9:20 pm

    Eu não tenho nenhum, mas acho bem bonito!
    :*

  5. April 11, 2011 10:18 pm

    Adoro todos, mas o seu favorito é o meu também! Além do mais deixa o look bem girly!
    Beijos, Flávia B.

Leave a Reply

