Skip to content

Looks para… FACULDADE!

April 5, 2011

Estou cheia de ideias de posts para o blog, mas como já disse anteriormente está me faltando o tempo. Estou cheia de trabalhos da faculdade para fazer, e entre um trabalho e outro, eu dou uma pausa e me dedico ao blog. Sei que a faculdade tem que ser minha prioridade as vezes, mas não consigo abandonar o blog.

Bom, e falando em faculdade. Pensei em fazer uma categoria aqui no blog, chamada Looks para. Em que eu poste ideias de looks para ir pra algum lugar. Porque não sei vocês, mas sempre que vou pra qualquer lugar, eu já fico pensando na roupa, tipo uma semana antes. Sério! Principalmente se eu nunca fui ao ambiente. Me lembro das minhas primeiras baladas, em que eu ficava totalmente perdida, não tinha a menor ideia do que vestir, confesso que foram os blogs que me salvaram. Sempre corria para o computar e pesquisava.

Então, essa semana fiquei montando no LookLet, site que estou viciada, looks para ir para faculdade, escola, cursinho. Porque muitas meninas ficam com dúvida do que vestir, e acabam optando pelo óbvio, jeans e camiseta. Não tô falando pra ir toda montada pra faculdade. Claro que não! Mas só quero mostrar ideias de looks (simples), pra te dar uma ajudinha, para quando você estiver sem ideia do que vestir.

Tá mais chega de blá-blá-blá, e vamos ao que interessa. Aos looks!

Eu procurei usar peças básicas, que a maioria das meninas têm em casa. Nada muito complicado, e difícil de achar. E também, optei por peças confortáveis, e bonitas. E que dependendo do jeito que você usa, ficam com outra cara. E os sapatos, nada de salto. Eu particularmente gosto de ir com sapato baixinho mesmo. Tênis, sapatilha, e oxford são meus preferidos.

Bom, espero que tenham gostado das dicas! =)

Beijos

2 Comments leave one →
  1. Bia permalink
    April 5, 2011 9:43 pm

    Eu tb morro de dúvida as vezes! adorei os looks.. mto tempo que nao entro no looklet, to até com medo de ver os looks que montei a mil anos atras.. hahaha! Adorei o post, SUPER útil!! =) beijos

  2. April 9, 2011 11:03 am

    adorei super fofos e confortaveis!! beijoss

Leave a Reply

