Skip to content

Blog da semana: Song Of Style

April 2, 2011

Oi meninas, desculpe a falta de post. É que depois do carnaval o ritmo da faculdade ficou frenético. Mas não quero abandonar mais o blog, por isso vou fazer o possível para postar sempre aqui.  🙂

Nesse tempo tive várias ideias de post, só não me sobrava tempo. E uma dessas ideias, foi a de fazer uma categoria fixa aqui, a de Blog da semana. A ideia é que toda semana eu divida aqui com vocês, os blogs que eu vou descobrindo por aí. Acho legal compartilhar isso com vocês, porque eu por exemplo, AMO quando descubro um blog novo, diferente. Por mais que eu goste dessas blogueiras mais conhecidas, com o tempo acabo me “enjoando” delas e saio a procura de novos blogs.

E nessas minhas “andanças” pela blogosfera, eu achei um blog super bacana de uma menina muiiiiito fashion de Los Angeles. O blog dela chama Song of Style, e recebe muitas visitas e tal, mas eu acho que a maioria de vocês não deve conhecer o blog dela, Aimee.

O blog dela é basicamente dividido em três categorias: Fotos de looks da própria Aimee, editoriais de moda e dicas de decoração. E tudo é super organizadinho, do jeito que eu gosto. ^^

Eu separei fotos de alguns looks fashionistas dela. Espero que sirvam de inspiração para vocês.

Gostaram do estilo da Aimee? Quero saber!

E vou tentar de não sumir de novo, gosto muito de escrever aqui. Beijos!

One Comment leave one →
  1. Gabi primon permalink
    April 2, 2011 12:09 pm

    ai como eu amo ela! os looks dela me inspiram bastante, sempre bem linda e arrumada!! sem contar das decoracoes super lindas q ela posta né!! beijos

Leave a Reply

