Skip to content

Trend: Faux Fur | Colete de pele

March 15, 2011

O inverno chegou, hora de tirar os casacos do armário. Confesso que prefiro o frio ao calor, por isso o inverno é a minha estação favorita, as pessoas ficam muito mais elegantes nesta época do ano. E como em toda estação uma tendência é lançada, no inverno não é diferente. Ano passado foi a febre das jaquetas de couro, e esse ano vai continuar, alias couro sempre tem a sua vez no inverno. Mas a tendência da vez, são os casacos, coletes de pele (fakes, né gente!). Vendo fotos de street style da gringa, reparei que o danado do casaco é figurinha carimbada.

E esse coletinho com capuz dessa garotinha? Oh mãe, coisa mais linda! Quero uma filha assim. >3

Esse todo branquinho, é chiquérrimo.

E sapato de faux fur, será que pega? Eu acho que não! Parece uma pata de urso. Mas achei legal a ideia, é diferente.

Tá certo que o nosso inverno não é tão rigoroso quanto o inverno do norte, mas da pra aderir a moda sim, com coletes que são mais levinhos. Esta coleção de inverno da Renner, tem casacos e coletes de faux fur. Um mais lindo que o outro. Estou louca pra comprar um pra mim, mas sempre deixo pra próxima. E vocês, vão aderir ao faux fur?

Advertisements
5 Comments leave one →
  1. March 15, 2011 6:13 pm

    Amo o friu e tudo o que ele envolve, casacos, meias, tocas, luvas! Acho lindo.

  2. March 16, 2011 2:52 am

    Acho super elegante, pena que onde moro não faz frio. Se bem que eu não gosto de frio. rsrs Mas que fica chique, fica!
    Bjos,
    Sara.
    http://www.quedilema.com

  3. Bia permalink
    March 16, 2011 11:55 pm

    Ai é tão lindo!! mas sou igual vc, sempre deixo pra próxima.. rs adorei o post!

Trackbacks

  1. wishlist – inverno 2011 « Who Loves Fashion

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s