Skip to content

Estreia | Dia Internacional da Mulher!

March 8, 2011

Depois que tinha terminado de fazer o blog, fiquei pensando no conteúdo do post de estreia.  Nada veio na minha mente. Sério! Ai, lembrei que hoje é o Dia Internacional da Mulher. Então, resolvi postar sobre uma mulher que eu admiro muitíssimo, que é a Angelina Jolie. Pode parecer clichê, mas para mim ela é diva master, porque além de ser uma atriz brilhante, Angelina é linda (na minha opinião, é a mais linda do mundo) e parece ser um anjo enviado por Deus, sério. A mulher é rica, tem tudo que muitos sonham em ter (não estou me referindo ao Brad, haha) e nada disso sobe a cabeça dela, ao contrário, ela aproveita dessa condição para ajudar as pessoas, em qualquer lugar do mundo. Acho isso maravilhoso. Angelina é DIVA soberana. Não é atoa que ela é Embaixadora da Boa Vontade. Porque quando se tem dinheiro, é muito fácil fazer uma transferência bancaria e, pronto! Já ajudou, não precisa fazer mais nada. Agora quero ver você ir lá,  no caos. Onde o desastre ocorreu, onde as pessoas sofrem, ver a pobreza e a miséria de perto. E é isso que ela faz, também.

Estilo Angelina Jolie:

No red carpet – Angelina é uma mulher com um estilo bem clássico. E no red carpet ela não costuma fugir disto. Aposta na maioria das vezes, em modelos tradicionais e sempre com um toque sensual, seja em fendas ou em decotes profundos. Procura chamar a atenção para somente uma parte do corpo, o que eu acho bem legal, já que assim fica muito mais sexy e nada vulgar.

No dia a dia: Cores neutras, sempre! Angelina abusa de cores neutras, em casacos (que ela sempre usa), em calças, saias e nos sapatos. E ela sempre está com roupas confortáveis quando é clicada pelos paparazzis. Já que quando ela é flagrada ela ou está com os filhos, ou nos sets de gravação ou por ai, pelo mundo, ajudando.

Make: No red carpet, ela aposta no olho delineado com muito rímel, e nos batons nude ou vermelho.

Ah, e FELIZ DIA DA MULHER para todas nós !

3 Comments leave one →
  1. March 8, 2011 3:01 pm

    Hi, this is a comment.
    To delete a comment, just log in, and view the posts’ comments, there you will have the option to edit or delete them.

  2. March 9, 2011 10:51 pm

    oi Barbara,adorei sua estreia, você escreve muito bem!!!
    sou mineirinha tb, mais moro em sp, bjs e sucesso viu!!!

Leave a Reply

